domingo, 23 de junho de 2013

PROJETOS DE QUARTOS DE CASAL - URBANOS

PARA SABER QUE PROJETOU ENTRE EM CONTATO




































COBERTURA TRIPLEX, NO MELHOR QUADRILATERO DO JARDINS.

Ensolarada, com projeto Felipe Crescenti. Acabamento em marmore branco grego, persianas eletricas, piscina com rais aquecida, maravilhosa vista, ampla suite com closet, banheiro senhor e senhora, atimos armarios e som ambiente.
420m² 03 suites e 5 vagas , dep de empregados, varanda , mezanino , elevador interno, piscina e churrasqueira.
Para mais informações entre em contato.
























domingo, 16 de junho de 2013

ALTTO CAMPO BELO
O Campo Belo reúne o que há de melhor nos tradicionais bairros de São Paulo em um único lugar. A sofisticação e o estilo da Vila Nova Conceição, a área verde e a qualidade de vida do Alto de Pinheiros e um apartamento amplo e espaçoso como os de Higienópolis. Tudo isso você só encontra no Altto Campo Belo, o lugar ideal para você e sua família.
Amplo terraço, tratamento acústico dos pisos, maior segurança com central de controle de acessos e leitor biométrico nos elevadores;
Apto de 485m² com 5 suites e 5 vagas, living ampliado cm 78m², espaço para 3 ambientes e lareira natural. Totalizando 200m² de área social.
Entregue com churrasqueira. Entrada de luz natural em todo Living.
Sala de jantar-  Com espaço para mesa de 12 lugares, integração com terraço e sala.Copa Indenpendente - Integrada ao terraço gourmet através de portas de vidro.
Louçaria e adega - A adega será entregue com infra estrutura para ser climatizada.
Suítes 1, 2, 3 e 4, - Suítes 1, 2 e 3 com 12m² e Suíte 4 com 22m², todas bem distribuídas, com banheiro confortável e janelas amplas
Suíte Principal- Ampla com closet e banho Sr. e Sra., entregue com banheira.














VARANDA GOUMERT : As varandas gourmet unem o melhor de dois mundos: o conforto da sala com as delícias da cozinha

A decoração de varandas gourmet também é essencial para completar o ambiente. Ela precisa ser mais informal do que a decoração de um espaço interno, afinal as pessoas vão para a varanda para conversar e “beliscar” algo. Pense sempre na melhor forma que as pessoas podem interagir entre si. Se a varanda possuir uma bancada, coloque bancos altos para que as pessoas possam conversar enquanto o churrasco é preparado, por exemplo. Uma mesa pequena ou de centro também é necessária para apoiar copos e pratos. Cadeiras mais exteriores, feitas de vime, alumínio ou madeira são preferíveis a poltronas e sofás. Dê o toque final com uma planta que você goste em um vaso, quadrinhos na parede, o que a sua imaginação criar.